Riverdale tem gravações suspensas por conta do coronavírus

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Riverdale tem gravações suspensas por conta do coronavírus

Membro da produção teve em contato com paciente que contraiu a doença

Nicolaos Garófalo
11.03.2020
21h22
Atualizada em
24.03.2020
12h01
Atualizada em 24.03.2020 às 12h01

O surto de coronavírus causou atraso em mais uma produção norte-americana. Riverdale, série da CW inspirada nas HQs da Archie Comics, teve as gravações de sua quarta temporada adiadas após um membro da produção ter entrado em contato com paciente hoje em tratamento contra a doença (via Variety).

Em um comunicado oficial, a Warner Television afirmou que o funcionário em questão está passando por exames médicos e que a paralisação das gravações se deve a uma “abundância de cuidado”.

Riverdale narra as idas e vindas de um grupo de adolescentes de uma cidade aparentemente tranquila, mas que na verdade esconde muitos segredos. Estrelada por KJ Apa, Cole SprouseCamila Mendes e Lili Reinhart, o seriado está no ar desde 2017.

Riverdale está em sua 4ª temporada e é exibida no Brasil às 21h40 das quartas-feiras no canal a cabo Warner Channel.

Efeito Coronavírus na cultura pop

COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa do surto. Entenda como o Coronavírus impacta a cultura pop.