John David Washington em Tenet e Zendaya em Euphoria

Créditos da imagem: Warner Bros./HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

Zendaya e John David Washington estrelam filme produzido durante quarentena

Idealizado pelo criador de Euphoria, Malcolm & Marie seguiu protocolos de segurança e teve autorização dos principais sindicatos de Hollywood

Nicolaos Garófalo
08.07.2020
23h31

Embora praticamente todas as produções de Hollywood tenham sido paralisadas durante a quarentena do coronavírus, Sam Levinson, criador de Euphoria, conseguiu escrever, dirigir e produzir Malcolm & Marie, longa estrelado por Zendaya e John David Washington. As filmagens aconteceram entre 17 de junho e 2 de julho na Caterpillar House, residência conceitual localizada na California (via Deadline).

Para realizar a produção, Levinson e sua equipe tomaram diversos cuidados, como evitar contato, medição de temperatura no começo e no final de cada dia, uso de copos e talheres descartáveis e, obviamente, o uso de materiais de proteção. O regulamento foi aprovado pelos principais sindicatos da Indústria (SAG, dos atores, WAG, dos roteirisas, e DAG, dos diretores).

O diretor ainda financiou o filme ao lado de Zendaya, Washington, Ashley Levinson, Kevin Turen, Yariv Milchan e Michael Schafer, que serão creditados como produtores-executivos.

Não há previsão de estreia para Malcolm & Marie.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.