Idris Elba está com coronavírus

Créditos da imagem: Thor: Ragnarok/Marvel/Divulgação

Filmes

Notícia

Idris Elba está com coronavírus

Ator não apresenta sintomas, mas se isolou para não espalhar o vírus

Pablo Raphael
16.03.2020
15h29
Atualizada em
24.03.2020
10h34
Atualizada em 24.03.2020 às 10h34

O ator Idris Elba, o Heimdall do Universo Cinemático Marvel, está com o novo coronavírus. Elba testou positivo para COVID-19 e revelou aos fãs em seu perfil no Twitter que embora não apresente sintomas, está em isolamento para não expor outras pessoas ao vírus. Confira:

"Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Sem pânico", pediu o ator aos seguidores.

Elba se junta a Tom Hanks, Rita Wilson e Olga Kurylenko na lista de atores e atrizes de Hollywood que foram infectados pelo novo coronavírus. Um dos próximos filmes do ator é Esquadrão Suicida 2, previsto para 6 de agosto de 2021.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.