High School Musical | Ashley Tisdale grava dança de We’re All In This Together

Créditos da imagem: Ashley Tisdale/Instagram/Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

High School Musical | Ashley Tisdale grava dança de We’re All In This Together

Atriz compartilhou coreografia do filme de 2008 como maneira de se exercitar durante quarentena do COVID-19

Nicolaos Garófalo
16.03.2020
22h22
Atualizada em
24.03.2020
10h30
Atualizada em 24.03.2020 às 10h30

Fenômeno de 2008, High School Musical segue no imaginário do público mesmo 12 anos após sua exibição original. Sabendo disso, a atriz Ashley Tisdale compartilhou um vídeo em seu Instagram em que revive um momento icônico do filme, regravando a coreografia da canção “We’re All In This Together”, como maneira de se exercitar durante a pandemia do coronavírus.

A eterna Sharpay ainda disse que gravou o vídeo na esperança de “alegrar o dia” de seus seguidores – confira abaixo:

Tisdale não é a primeira a dar dicas sobre o que fazer durante o isolamento causado pelo coronavírus. Anteriormente, James GunnArnold SchwarzeneggerFábio Yabu e Rita Wilson chegaram a pedir que seus seguidores evitem sair às ruas durante o período de pandemia.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.