Autor de Combo Rangers disponibiliza trilogia durante quarentena do COVID-19
Fábio Yabu liberou mangá brasileiro gratuitamente para incentivar leitores a não deixarem suas casas e arriscarem contágio
Créditos da imagem: JBC/Divulgação
Embora a pandemia do coronavírus esteja causando diversos adiamentos e cancelamentos na cultura pop, alguns nomes da indústria têm tentado ajudar os fãs a se manterem seguros em suas casas. O quadrinista Fábio Yabu disponibilizou a trilogia de mangás Combo Rangers de forma gratuita para os fãs.
Yabu, que publicou a trilogia Somos Heróis, Somos Humanos e Somos Iguais entre 2013 e 2017, postou uma mensagem em seu Twitter com o link para download dos livros – confira:
Seguindo o exemplo de amigos quadrinistas, estou disponibilizando a Trilogia Combo Rangers de graça para quem quiser baixar e ler com as crianças nesses dias de isolamento.
— Fábio Yabu (@fabioyabu) March 15, 2020
Seja um herói/heroína. Fique em casa e fique bem. ❤️https://t.co/rYPEz7YESB pic.twitter.com/RA2Dla7CbU
Publicada originalmente pela JBC e Panini no começo dos anos 2000, os Combo Rangers retornaram em 2013 com Somos Heróis após uma campanha de financiamento coletivo no Catarse.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários