Cardi B em vídeo sobre o coronavírus

Créditos da imagem: Twitter/Reprodução

Música

Lista

Os melhores remix da Cardi B falando do Coronavírus

Cuidado! "CORONA VAIRUS" nunca mais saíra da sua cabeça

Arthur Eloi
17.03.2020
10h35
Atualizada em
24.03.2020
10h29
Atualizada em 24.03.2020 às 10h29

Assim como muitos, Cardi B está assustada pelo estado de pandemia causado pelo coronavírus. Para aliviar a tensão, a rapper soltou alguns vídeos falando sobre o tema, que rapidamente caíram nas graças da internet pelo enorme carisma da cantora. Para descontrair, listamos as melhores versões do meme da Cardi B!

o remix trap

O vídeo original já é bom por si só, mas o remix do DJ iMarkkeyz é ainda mais especial. Com batida de trap e os versos de Cardi B, a produção podia facilmente se passar por uma nova faixa da rapper.

Com acompanhamento no piano

Charles Cornell é conhecido por criar trilha sonora para memes e cenas de filmes e séries, acompanhando as falas em seu piano. Não é a toa que o Youtuber gosta tanto de Cardi B, tendo feito muitos vídeos dela no passado: a cantora tem cadência incrível até quando está falando normalmente.

O remix bregafunk

Quando se trata de humor para lidar com situações tensas, o Brasil não poderia ficar de fora. O DJ FZIRO aproveitou para remixar o vídeo de Cardi B com noticiários brasileiros seguindo a vibe única do bregafunk.

O outro remix bregafunk

A dupla Shevchenko e Elloco levaram a ideia toda a outro nível. Os pernambucanos aproveitaram o vídeo de Cardi B em um bregafunk que, de quebra, ainda servem de conscientização higiênica durante a pandemia!

Bônus: como você fica após ver o vídeo tantas vezes

O carisma de Cardi B é contagiante, especialmente se você se aventurar a assistir o maior número de versões possíveis do meme. No Twitter, @danihelldias1 representou bem como é não conseguir tirar da cabeça o “CORONA VAIRUS” da rapper.