Warner Bros. interrompe produção de séries e pilotos por pandemia

Créditos da imagem: CW/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Batwoman e Supergirl tem gravações suspensas por causa do coronavírus

Warner Bros. interrompe produção de mais séries e pilotos

Pablo Raphael
13.03.2020
17h21
Atualizada em
24.03.2020
11h45
Atualizada em 24.03.2020 às 11h45

A Warner Bros. confirmou a interrupção das gravações de mais nove séries por causa da pandemia de coronavírus. Segundo o Deadline, foram suspensas as produções de Supergirl, Batwoman, Jovem Sheldon, Claws, Queen Sugar, Pennyworth, The Flight Attendant, All Rise e God Friended Me se juntam à Riverdale, The Flash e Lúcifer, que tiveram as gravações suspensas ao longo da semana.

Além das séries de TV, o piloto do drama The Brides, co-produção do estúdio com a ABC Studios, teve a filmagem adiada em três semanas. O reality The Bachelorette, produção da Warner Bros. para a ABC, também foi interrompido.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.