Acompanhado por pônei e jumento, Schwazenegger pede que fãs fiquem em casa

Créditos da imagem: Twitter/Reprodução

Filmes

Notícia

Arnold Schwarzenegger aconselha fãs a ficarem em casa em vídeo fofo

Ex-governador da Califórnia avisa sobre importância de ouvir especialistas sobre o coronavírus

Pablo Raphael
16.03.2020
14h06
Atualizada em
24.03.2020
10h37
Atualizada em 24.03.2020 às 10h37

Depois de conquistar a internet ensinando sua gatinha a lavar as mãos, Arnold Schwarzenegger voltou a publicar um vídeo fofo no Twitter, aconselhando seus 4 milhões de seguidores a ficarem em casa o máximo possível. Enquanto fala sobre a quarentena para combater o avanço da pandemia de coronavírus, o ex-governador da Califórnia brincava com dois de seus bichinhos: o pônei Whisky e o jumento Lulu. Assista:

"Fiquem em casa o máximo possível. Escutem experts e não aos idiotas. Nós vamos superar isso juntos", diz o tuíte de Scharzenegger.

Eleito como candidato Republicano como governador da Califórnia em 2003, Schwazenegger tem sido uma das vozes mais altas contra o presidente norte-americano Donald Trump dentro do partido. Desde que deixou a política, o astro retornou aos cinemas, mas segue se envolvendo ativamente em movimentos de conscientização sobre problemas do meio-ambiente e questões raciais.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.