HQ/Livros

Notícia

Young Animals | Selo de Gerard Way será encerrado pela DC Comics

Publicações serão encerradas em agosto

Fábio de Souza Gomes
16.05.2018
10h38
Atualizada em
16.05.2018
15h03
Atualizada em 16.05.2018 às 15h03

A DC Comics vai encerrar Young Animal, selo que contava com a curadoria de Gerard Way. Lançado em 2016, o selo publicou histórias com um estilo alternativo ao universo da editora e todos os quadrinhos serão encerrados em suas respectivas edições 6 (Via CB).

Divulgação/DC Comics

Ao mesmo tempo, Patrulha do Destino, título escrito por Way com os desenhistas Nick Derrington e Tamra Bonvillain, vai entrar em hiato.

Way divulgou uma declaração explicando que esse sempre foi seu plano. “Eu quero explicar o que está acontecendo no selo Young Animal. Em agosto, Shade, Cave Carson e Mother Panic vão acabar na edição 6 como foi inicialmente planejado, junto com Eternity Girl. Foi uma jornada incrível para cada um deles e sou grato aos escritores e desenhistas que começaram essa jornada comigo, e que criaram histórias tão incríveis”, afirmou.

O quadrinista ainda espera que o selo volte a ser publicado no futuro. “Esse não é o fim de Young Animal. Teremos mais informações para compartilhar quando voltarmos com Patrulha do Destino. Nesse meio tempo, aproveite o restante dessas séries incríveis”.