Icone Fechar
Em novembro, será lançada mais uma mini-série de X-Men nos EUA. Dessa vez, trata-se de X-Men Forever, cuja premissa básica é a mesma da maxi-série Avengers Forever do ano passado. Com seis edições, ao preço de 3,50 dólares, roteiro de Fabian Nicieza e desenhos de Kevin Maguire, Forever apresenta um grupo de mutantes deslocados no tempo a fim de lutarem pelo futuro do planeta. Tudo começa com uma personagem misteriosa, que volta à Terra para avisar aos mutantes que a chave de nosso futuro reside nos segredos e erros do passado. Por isso, cinco pessoas especiais – ou seja, mutantes com super-poderes – terão de reunir as chamadas Cataclysm Keys (Chaves do Cataclisma) para abrirem a porta da libertação. Mas será realmente possível reunir, numa mesma equipe, seres tão distintos quanto Homem-de-Gelo, Fênix, Fanático, Groxo e Mística&qt;& Essa, literalmente, só pagando para ver!

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.