HQ/Livros

Notícia

X-Men de Milo Manara vai sair nos EUA - veja um novo preview

Ragazze in Fuga, agora colorizado, se chamará X-Women, em julho

Érico Assis
14.04.2010
00h00
Atualizada em
09.02.2017
05h08
Atualizada em 09.02.2017 às 05h08

X-Men: Ragazze in Fuga, o álbum de Chris Claremont e Milo Manara lançado no ano passado na Itália, vai sair nos EUA em julho. A Marvel confirmou o lançamento, que terá o nome X-Women e ganhará cores de Dave Stewart (o original é em preto e branco).

Como não podia deixar de ser, as heroínas mutantes estão em destaque: Tempestade, Vampira, Psylocke, Kitty Pryde, Rachel Summer, Sábia e Emma Frost. Se você queria ver Wolverine desenhado por Manara, você não conhece nada de Manara.

x-men

None

"A história começa com Vampira fazendo uma festa nas ilhas gregas, numa mansão quer herdou de Irene Adler, a Sina. E a partir daí as coisas ficam bem complicadas. Elas são sequestradas e levadas a Genosha, onde descobrimos coisas sobre Genosha que nunca havíamos visto", explica Claremont em entrevista ao Comic Book Resources. "Um vilão covarde é revelado, um plano covarde apresentado. Na maior parte da história as heroínas estão despidas de seus poderes, então têm que trabalhar como pessoas normais e provar mais uma vez que os X-Men são tão perigosos sem poderes quanto com eles."

Ainda não há previsão de lançamento do álbum no Brasil, mas há grandes chances de que seja em breve.

Leia mais sobre X-Men
Leia mais sobre Milo Manara