HQ/Livros

Notícia

X-Men | Brasileiro cria capas alternativas que mostram a história de Jean Grey

Victor Hugo cria desenhos em 3D para a personagem

Fábio de Souza Gomes
09.11.2017
12h20
Atualizada em
09.11.2017
13h00
Atualizada em 09.11.2017 às 13h00

O brasileiro Victor Hugo criou uma capa alternativa para HQ que marcará o retorno da versão adulta de Jean Grey como a encarnação da Fênix. O trabalho do artista aparecerá da edição 11 de Jean Grey e, também, nas edições 2 a 5 de Phoenix Resurrection. Cada capa se ligará a outra para formar um quadro da mutante. Confira:

“Vejo esse projeto como um marco na minha vida. Sou um artista 3D e, mesmo sendo um grande fã da Marvel, sei que não é comum para editoras pedirem a desenhistas 3D para fazer a arte de capa. Então, nem mesmo nos meus melhores sonhos eu pensei que seria convidado a fazer uma capa da Marvel”, afirmou Hugo, que nos últimos 12 anos trabalhou em estúdios como Disney e Blur Studios.

Eventos estranhos nunca foram uma surpresa aos X-Men, mas quando eles começam a acontecer de uma maneira mais específica e estranha que o normal, o grupo é forçado a confrontar uma verdade: Jean poderia estar viva? Como essa Jean Grey lidará com um mundo que agora é tão diferente daquele que ela deixou anos atrás?

A HQ será uma celebração do poder do personagem e seu status icônico. A minissérie terá cinco edições e será lançada no dia 27 de dezembro.

Leia mais sobre Fênix