HQ/Livros

Notícia

Wild Cards | LeYa e Omelete anunciam livros 6 e 7 da série editada por George R.R.Martin

Lançamentos já estão em pré-venda. Saga completa 30 anos em 2017

25.01.2017, às 10H03.

O selo LeYa/Omelete já disponibilizou para pré-venda dois livros da série Wild Cards, universo criado por George R.R. Martin no fim dos anos 80 e que completa 30 anos em 2017. Ás na Manga - volume 6 e A mão do homem morto - volume 7 estão à venda na Amazon com um preço promocional. Os livros têm data prevista de lançamento para 10 de fevereiro. Confira uma breve descrição de Ás na Manga e A mão do homem morto:

None

Ás na Manga

Como seria uma disputa eleitoral numa sociedade marcada pelo preconceito e mergulhada num jogo de (super)poder e manipulação?

Em Atlanta, começam as preparações para a disputa eleitoral. De um lado, o carismático Gregg Hartmann, candidato liberal que representa o interesse dos curingas; do outro, o conservador Reverendo Barnett, com sua política de mais segregação e opressão. Quase quarenta anos depois, a população ainda enfrenta as consequências da devastação que o vírus alienígena causou. Os curingas continuam vivendo à margem da sociedade, e apenas com a possível candidatura de Hartmann há uma promessa de que essa realidade comece a mudar. O que poucos sabem é que Hartmann não é o bom-moço que parece. Por trás de todo o seu engajamento político e da assistência que presta aos curingas, ele utiliza certas artimanhas nada honrosas para se aproveitar da vulnerabilidade deles e, assim, alavancar sua carreira.
Em meio a uma trama política que envolve jogos de poder e interesse, ases e curingas disputam o controle da nação, que tenta a todo custo se reconstruir e superar a herança de separação e sofrimento que o vírus instaurou na sociedade americana.

A mão do homem morto

Um assassinato no Bairro dos Curingas pode mudar drasticamente os rumos da disputa eleitoral norte-americana... Mas para que lado?

Enquanto a eleição presidencial americana pega fogo, um assassinato brutal abala o Bairro dos Curingas. Crisálida, uma notória curinga, é morta em sua própria residência, o Crystal Palace. Na cena do crime, uma singela carta de baralho jazia ao lado do corpo: o ás de espadas. Quem encontra a mulher é o detetive particular Jay Ackroyd, o Popinjay, contratado pela vítima para ser seu guarda-costas. O arqueiro Yeoman, que era muito próximo dela, também fica sabendo do assassinato, mas mal tem tempo de ficar triste pela perda, porque descobre que está sendo considerado o principal suspeito do crime. Paralelamente, os dois homens investigam o crime, que ameaça embaralhar de vez o cenário político dos EUA.
Com uma história repleta de suspeitos, personagens ambíguos e tramas entrelaçadas, A mão do homem morto se desenvolve paralelamente ao livro que o antecede na série – Ás na manga –, agora com toques de mistério e romance policial, além da ação que já caracteriza a série.

Leia mais sobre George R.R. Martin



 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.