Arlindo

Créditos da imagem: Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Webcomic Arlindo será publicada em formato físico em 2021

HQ será lançada pela editora Seguinte

Guilherme Machado
11.11.2020
16h47
Atualizada em
11.11.2020
17h28
Atualizada em 11.11.2020 às 17h28

A Webcomic Arlindo será publicada em formato físico em 2021. A notícia foi divulgada pela autora, Luiza de Souza, nas redes sociais, que ainda anunciou que a editora Seguinte será a responsável pela publicação.

"Eu tô muito muito feliz, obrigada um milhão de vezes a todo mundo que acompanha essa história, de coração. Muito obrigada mesmo por estarem nessa comigo!", escreveu ela.

Com um traço cheio de cores, Arlindo conta a história de um menino do interior, cheio de sonhos, dúvidas e vontade de achar seu lugar no mundo. O quadrinho mostra o personagem fazendo tudo isso enquanto canta músicas de Sandy & Júnior e também fala de questões importantes, como representatividade. 

Luiza ainda afirmou que a última página de Arlindo, que iniciou sua publicação em 2019, será divulgada no dia 24 de dezembro deste ano.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.