HQ/Livros

Notícia

Watchmen 2 | Continuam os boatos sobre o projeto

Darwyn Cooke seria o principal nome envolvido

Érico Assis
25.10.2011, às 01H05
ATUALIZADA EM 02.11.2016, ÀS 04H00
ATUALIZADA EM 02.11.2016, ÀS 04H00

Depois das notícias da semana passada de que a DC Comics estaria a todo vapor com um projeto de ressuscitar Watchmen como franquia - numa sequência de minisséries com histórias que se passam antes da original -, o site Bleeding Cool trouxe mais detalhes, de fonte não revelada.

Watchmen

None

Darwyn Cooke (A Nova Fronteira) seria o autor principal, cuidando da trama geral do projeto e escrevendo/desenhando pessoalmente capítulos da saga. Quatro minisséries comporiam a prequel, por autores como J. Michael Straczynski, J.G. Jones, Andy Kubert e até Dave GibbonsJohn Higgins, respectivamente desenhista e colorista original de Watchmen.

Até o momento, a DC não se manifestou sobre o assunto. Mas o Bleeding Cool pescou referências de Cooke e Kubert em entrevistas recentes que falam de um "grande projeto secreto" na DC. Alan Moore, obviamente, é contrário ao projeto. Aguarde novidades.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.