Warren Ellis mata George W. Bush em HQ
Capa mostra chacina na Casa Branca
Enquanto o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, faz sua criticada turnê por países latino-americanos, na sua própria terra começa a ser divulgada a HQ que o mostra, já na capa, sendo assassinado por um super-herói.
Trata-se de Black Summer, de Warren Ellis (Authority) e Juan Jose Ryp, minissérie que a editora Avatar lançará durante o verão norte-americano. Confira a comentada capa:
Segundo entrevista de Ellis ao site Silver Bullet Comics, a série é sobre os limites da definição do bem e do mal nos quadrinhos de super-heróis. "Como se define um criminoso? Em que ponto um ato passa a ser criminoso e você deve buscar justiça? Se sua compulsão ética [como super-herói] é sair do sistema jurídico para praticar ou vingar crimes, o que você faria num país em que o presidente é considerado responsável por uma guerra ilegal que tomou milhares de vidas?", pergunta Ellis.
Nem os autores nem a Avatar deram mais detalhes, até agora, sobre a minissérie - como mais informações sobre a sinopse, o nome do personagem principal ou qual o motivo da sua aparente obsessão por olhos humanos.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?

Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário