VR Editora lança Max Medroso, HQ brasileira sobre tecnologia e IA
Quadrinho foi elogiado pelo autor de Diário de um Banana
Créditos da imagem: Reprodução
A VR Editora lançou recentemente a HQ Max Medroso, dos criadores André Catarinacho e Felipe Nunes. A graphic novel apresenta um herói atípico em uma missão para salvar a humanidade de uma ameaça tecnológica.
Confira a sinopse: "Na missão de salvar o mundo, Max irá enfrentar um terrível monstro totalitário. O seu nome? Celulord. Ele planeja dominar a humanidade via smartphones e a sua “Inteligência Lord”, uma IA que transforma pessoas em zumbis digitais. A ironia: os humanos já destruíram o planeta sozinhos."
Catarinacho, que escreve o quadrinho, também criou as séries Bugados e Diários de Luli, além de ser roteirista de diversos filmes e indicado ao prêmio Emmy Internacional. Já o ilustrador, Felipe Nunes, é vencedor do Troféu HQ Mix como desenhista revelação e finalista do Prêmio Jabuti na categoria HQs por Clean Break.
A obra chamou a atenção de Jeff Kinney, autor de Diário de um Banana, que teceu elogios ao quadrinho. "É o melhor tipo de livro: muito divertido e totalmente imprevisível", comentou o autor.
O quadrinho está disponível para compra no site da VR Editora, Amazon e nas principais livrarias.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários