Capa de Visita, HQ digital de Leo Finocchi

Créditos da imagem: Visita/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Visita | Nova HQ de Leo Finocchi entra em financiamento coletivo

Quadrinho acompanhará eventos bizarros após chegada inesperada

Arthur Eloi
25.05.2020
14h16
Atualizada em
25.05.2020
16h28
Atualizada em 25.05.2020 às 16h28

O quadrinista Leo Finocchi, de Hell No!Guia Culinário do Falido e Guia de Viagem do Perdido, anunciou sua próxima HQ: Visita.

O autor está mantendo os detalhes da trama escondidos, mas acompanhará “uma família que recebe uma visita e, a partir daí, coisas estranhas acontecem”, segundo a sinopse oficial. Tanto o roteiro quanto as ilustrações são de Finocchi. Veja a capa e algumas prévias abaixo:

Por conta da pandemia do coronavírus, Visita será lançada apenas em versão digital. Na página da campanha de financiamento coletivo no Catarse, o autor explica: “Sei que todo mundo gostaria de ter o quadrinho impresso, mas tô fazendo digital porque, com pandemia rolando, não acho que vai ser muito saudável ficar indo em correio, indo na rua, melhor todos nós ficarmos em casa (FIQUEM EM CASA!), e acho que essa é a melhor forma de continuar fazendo quadrinhos e eles continuarem chegando em vocês.

Visita já bateu a meta de R$800 no Catarse, terá 24 páginas e lançamento previsto para assim que a campanha chegar ao fim, em 11 de junho.