Visão

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Visão | "A HQ era muito boa", diz roteirista sobre projeto cancelado

Chelsea Cain deu mais detalhes sobre a HQ e o fim de sua relação com a Marvel

Fábio de Souza Gomes
24.09.2018
13h32

Após o cancelamento da nova minissérie focada no Visão, a roteirista Chelsea Cain deu mais detalhes sobre o quadrinho e sua relação com a Marvel. (Via Newsarama).

“Era muito bom. O quadrinho era muito bom. Mas acontece. Eu não gosto de pessoas me falando sobre o que não posso falar. Não gostei da ideia deles vazarem [para a imprensa o cancelamento] e depois deixar de lado, não deixando as pessoas entenderem a história proibindo entrevistas ou perguntas online”, afirmou.

Por conta de seu posicionamento nas redes sociais, Cain acredita que não deve mais trabalhar junto com a Casa de Ideias. “Eu estou morta pra eles. Confie em mim. Acho que agora tenho essa liberdade de, tipo, não tenho mais que me preocupar com isso”, completou.  

A publicação havia sido anunciada dois meses atrás e teria arte de Marc Mohan Aud Koch. A expectativa é que ela continuasse o elogiado trabalho de Tom King Gabriel Walta – que mostrou o herói tentando viver uma vida normal em um subúrbio americano com uma família de robôs igual a ele.

Marvel ainda não se pronunciou sobre o cancelamento.