Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Vagabond | Takehiko Inoue vai retomar mangá

Série estava parada há dois devido a problema de saúde do autor

ÉA
13.02.2012, às 12H59.
Atualizada em 16.11.2016, ÀS 16H04

Segundo a Anime News Network, Takehiko Inoue vai voltar a desenhar o mangá Vagabond. O próximo volume da saga - que reconta a história do samurai Miaymoto Musashi - já sai em março no Japão.

Vagabond

None

Omelete Recomenda

A série estava parada desde maio de 2010, quando o volume 33 foi publicado no Japão. Um problema de saúde tirou Inoue da prancheta, e por recomendações médicas ele passou mais de um ano em repouso. Segundo declaração do artista, ele está tentando encontrar novo ritmo no trabalho, adequado à sua saúde e negociado com os editores.

No Brasil, a Conrad Editora publicou 45 volumes do mangá - equivalentes a 22 e meio do original - e chegou a relançá-los como na versão original, numa série que durou apenas 14 volumes. Por enquanto não há previsão de retorno de Vagabond às bancas nem livrarias brasileiras.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.