HQ/Livros

Notícia

Um Pequeno Assassinato | Clássico escrito por Alan Moore será lançado pela primeira vez no Brasil

Publicação chega ao país graças a Pipoca & Nanquim

Fábio de Souza Gomes
25.10.2017
13h01
Atualizada em
25.10.2017
14h27
Atualizada em 25.10.2017 às 14h27

A Pipoca & Nanquim lança oficialmente no Brasil no próximo dia 12 de novembro a premiada Um Pequeno Assassinato, publicação de Alan Moore com o artista expressionista Oscar Zárate que venceu o prêmio Eisner de melhor graphic novel em 1994. Confira as primeiras imagens:

A publicação mostra a história de Timothy Hole, um publicitário bem-sucedido que acaba de aceitar o trabalho de sua vida. Contudo, as coisas começam a sair dos trilhos quando ele passa a ser perseguido por uma estranha criança, que o faz se questionar quem realmente é e, principalmente, como afeta as pessoas ao seu redor. Uma história sobre os pequenos homicídios que todos têm de cometer para seguir em frente. Um rastro de mortes de coisas aparentemente insignificantes. Afinal, quanto dano pode causar um pequeno assassinato?

Um dos grandes trabalho de Moore, ela foi escrita na mesma época de Do Inferno e lançada originalmente em 1991, mas, até agora, permanecia inédita no Brasil. A obra é uma profunda análise do mundo no final dos anos 80 narrada por meio da trajetória de Timothy Hole.

A edição nacional chega como uma das mais completas e luxuosas já publicada no mundo, incluindo a entrevista com os autores sobre o processo de produção e o texto introdutório de Carlos Sampayo, extras que nunca foram lançados juntos antes. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.