Logo do Trófeu HQ Mix

Créditos da imagem: HQ Mix/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Troféu HQMix 2021 anuncia vencedores; confira lista

Cerimônia de premiação acontece dia 27 de novembro, às 19h, e será transmitida pelo YouTube

Flávio Pinto
19.11.2021
11h36
Atualizada em
19.11.2021
11h58
Atualizada em 19.11.2021 às 11h58

A organização da 33.ª edição do Troféu HQMix anunciou os vencedores nesta quinta-feira (19). A Pipoca & Nanquim venceu o prêmio de Editora do Ano pelo quarto ano consecutivo e o prêmio da categoria de desenhista nacional ficou entre Ana Luiza Koehler e Shiko.

A homenagem especial do ano foi destinada ao apresentador Serginho Groisman e à revista Mina de HQ.

Além disso, outra novidade do ano foi no anúncio do vencedor do Troféu Projeto Especial na Pandemia. Devido ao grande número de inscritos, o júri revelou que cinco títulos foram premiados. 

Assim como no ano passado, ainda por conta da pandemia de Covid-19, a cerimônia deste ano será virtual e acontecerá no canal do YouTube da unidade do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc SP, no dia 27 de novembro, às 19h, com apresentação de Serginho Groisman, padrinho do evento, e da dupla Gual e Jal, criadores do troféu.

Também nesta edição, as categorias de “Novo Talento Desenhista” e “Novo Talento Roteirista” só serão reveladas durante a transmissão da cerimônia.

Veja abaixo a lista com todos os vencedores.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.