Transformers e G.I. Joe vão se enfrentar nos quadrinhos. Durante a San Diego Comic-Con, a IDW revelou que realizará um crossover de cinco edições entre as duas principais franquias da Hasbro, que ainda encontrarão M.A.S.K.: Mobile Armored Strike Kommand, Rom e Micronauts.
A história se chamará First Strike e o lançamento será realizado em agosto nos EUA, com os quadrinhos saindo a cada duas semanas. Roteiristas como Mairghread Scott, John Barber, Aubrey Sitterson e Brandon Easton compareceram ao painel e falaram sobre o encontro.
“Eu quero que seja uma história completa, e que seja uma aventura que você quer comprar”, afirmou Scott. “E se fizéssemos como o Brexit [momento em que a Inglaterra deixou a União Europeia]? Algumas figuras querem separar o Hasbroverse de um a maneira violenta – destruindo Cybertron”, completou.
Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo site, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários