HQ/Livros

Notícia

Tools Challenge | Último volume do mangá ganha campanha no Catarse

Sayonara Bye Bye é o epílogo da jornada de Raion

Gabriel Avila
05.06.2019
10h30

A Editora Draco anunciou o lançamento da campanha de financiamento coletivo para o lançamento do mangá Tools Challenge - Sayonara Bye Bye. Esse é o último volume da série escrita e desenhada por Max Andrade, autor premiado tanto no Brasil, pelo Troféu HQMix, quanto no Japão, pelo Silent Manga Audition. Após a concluir a jornada de Raion em seis volumes, Andrade convidou outros mangakás, nome dado a autores de mangá, para celebrar sua obra em uma coletânea de histórias que monta um epílogo para a saga. Confira abaixo a capa e a sinopse.

Tools Challenge, de Max Andrade, é um mangá original que se passa em um mundo como o nosso, mas onde cada pessoa nasce com uma ferramenta. A série conta a história de Raion, um jovem que precisa recuperar sua ferramenta de nascença e evitar sua morte prematura. Para isso, ele deve enfrentar outras pessoas que nasceram com ferramentas especiais - as Série Ouro - em um obscuro e ilegal campeonato de lutas chamado Tools Challenge. Isso tudo com forte influência de mangás clássicos de porrada como Yu Yu Hakusho e Dragon Ball, com pitadas dos mais atuais Hunter x Hunter e One Piece!

Sayonara Bye Bye é uma edição especial que conta com histórias escritas e desenhadas pelo próprio Max ao lado dos mangakás Jun Sugiyama, Eduardo Capelo, Kaji Pato, Ichirou, Rafa Santos, Eudetenis, Wagner Elias, Perobense, Felipe Dias, Heitor Amatsu, Fabiano Ferreira, João Mausson e João Eddie.

A campanha - que pode ser acessada aqui - fica no ar até o dia 27 de junho e as recompensas incluem marcadores, cartões postais, outros volumes de Tools Challenge e todos os mangás já publicados pela Draco.