Tina lidará com assédio em nova HQ da Graphic MSP, "Respeito"

Créditos da imagem: Graphic MSP/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Tina lidará com assédio em nova HQ da Graphic MSP, "Respeito"

Editor revela imagens inéditas da história

Julia Sabbaga
02.08.2019, às 09:28

Sidney Gusman, editor da Maurício de Sousa Produções, divulgou mais detalhes de "Respeito", HQ da Tina criada por Fefê Torquato. Revelando 10 novas páginas, Gusman explicou que a personagem passará por uma situação de assédio, e que a HQ contará com aparição de Pipa e Rolo. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Desde que divulguei a capa de Tina – Respeito, da @fefetorquato, a curiosidade sobre o tema da HQ ficou latente. Então, é hora de todo mundo saber do que trata a 24ª #GraphicMSP. E com direito a DEZ IMAGENS da obra! Jornalista recém-formada, aos 22 anos, Tina finalmente realiza o sonho de trabalhar em uma redação. Em meio ao aprendizado constante, novas amizades e muito esforço para buscar o seu espaço, ela só não esperava que seu maior desafio fosse ser pessoal, e não profissional. Em Respeito, Fefê Torquato usa a clássica personagem de @MauricioaraujoSousa para expor um problema que mulheres enfrentam dia a dia, e precisa acabar: o assédio. Tudo com um desenho lindo, cheio de movimento e pintado em aquarela. Ah, para quem perguntou se Pipa e Rolo aparecem, a resposta é sim. Mas esta não é a única surpresa da obra. O texto de quarta capa é da incrível @joutjout. Leia o que ela escreveu, pra sentir o que Tina passará! Tina – Respeito chegará às bancas e livrarias, pela @editorapanini, em duas versões: capa cartonada e capa dura, a partir do início de setembro. E a pré-venda já começou! Link na minha bio. O lançamento oficial acontecerá na @bienaldolivro, no Rio de Janeiro, com a presença da Fefê Torquato. E, sim, também vai rolar sessão de autógrafos em São Paulo! Aguarde! #quadrinhos #dêquadrinhosdepresente #hqs #hq #TinaRespeito #Tina #turmadamonica #hqnacional #FefeTorquato #VidaDeEditor

Uma publicação compartilhada por Sidney Gusman (@sidney_gusman) em

O lançamento oficial acontecerá na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontecerá entre 30 de agosto e 8 de setembro. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.