Tina lidará com assédio em nova HQ da Graphic MSP, "Respeito"

Créditos da imagem: Graphic MSP/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Tina lidará com assédio em nova HQ da Graphic MSP, "Respeito"

Editor revela imagens inéditas da história

Julia Sabbaga
02.08.2019
09h28

Sidney Gusman, editor da Maurício de Sousa Produções, divulgou mais detalhes de "Respeito", HQ da Tina criada por Fefê Torquato. Revelando 10 novas páginas, Gusman explicou que a personagem passará por uma situação de assédio, e que a HQ contará com aparição de Pipa e Rolo. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Desde que divulguei a capa de Tina – Respeito, da @fefetorquato, a curiosidade sobre o tema da HQ ficou latente. Então, é hora de todo mundo saber do que trata a 24ª #GraphicMSP. E com direito a DEZ IMAGENS da obra! Jornalista recém-formada, aos 22 anos, Tina finalmente realiza o sonho de trabalhar em uma redação. Em meio ao aprendizado constante, novas amizades e muito esforço para buscar o seu espaço, ela só não esperava que seu maior desafio fosse ser pessoal, e não profissional. Em Respeito, Fefê Torquato usa a clássica personagem de @MauricioaraujoSousa para expor um problema que mulheres enfrentam dia a dia, e precisa acabar: o assédio. Tudo com um desenho lindo, cheio de movimento e pintado em aquarela. Ah, para quem perguntou se Pipa e Rolo aparecem, a resposta é sim. Mas esta não é a única surpresa da obra. O texto de quarta capa é da incrível @joutjout. Leia o que ela escreveu, pra sentir o que Tina passará! Tina – Respeito chegará às bancas e livrarias, pela @editorapanini, em duas versões: capa cartonada e capa dura, a partir do início de setembro. E a pré-venda já começou! Link na minha bio. O lançamento oficial acontecerá na @bienaldolivro, no Rio de Janeiro, com a presença da Fefê Torquato. E, sim, também vai rolar sessão de autógrafos em São Paulo! Aguarde! #quadrinhos #dêquadrinhosdepresente #hqs #hq #TinaRespeito #Tina #turmadamonica #hqnacional #FefeTorquato #VidaDeEditor

Uma publicação compartilhada por Sidney Gusman (@sidney_gusman) em

O lançamento oficial acontecerá na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontecerá entre 30 de agosto e 8 de setembro.