HQ/Livros

Notícia

Thor | Odinson é preso pelo Colecionador, enlouquece e tenta roubar martelo de Bill Raio Beta

Publicação será lançada no Brasil pela Panini

Fábio de Souza Gomes
30.10.2017
15h19
Atualizada em
30.10.2017
16h02
Atualizada em 30.10.2017 às 16h02

A Panini lança em breve a edição nove de Thor, HQ que mostrará a terceira parte da jornada do herói em busca de sua dignidade e de um novo martelo. Na publicação, Odinson aparece como um prisioneiro do Colecionador e, após ser libertado por Bill Raio Beta, ele tenta roubar o Rompe-Tormentas de seu amigo pois está tomado pela "Loucura do Guerreiro". Confira imagens da publicação:

Na última edição, Bill Raio Beta havia oferecido seu martelo ao herói, mas ele recusou a oferta - leia mais. Depois de ficar preso por diversas correntes, ele é tomado pela loucura e chega até a enforcar o amigo. "Eu serei íntegro novamente. Custe o que custar", diz após derrubar Raio Beta. Porém, ele rapidamente é golpeado e volta a seu estado normal. 

Ao final da HQ, Raio Beta ainda oferece pacificamente o Rompe-Tormentas ao herói, mas Thor diz: "você precisará dele para o que nos aguarda".

Odinson se tornou indigno do martelo Mjolnir em 2014. Desde então ganhou um braço mecânico (ele perdeu o membro quando Malekith o cortou em Thor #1, de 2014) e agora empunha o machado Jarnbjorn que o próprio Thor forjou. Na nova HQ, ele vai atrás do Mjolnir alternativo que o Thor dos Supremos usava no Universo Ultimate.