The Boys | Primeiros volumes da HQ voltam ao Brasil em março

Créditos da imagem: Divulgação/Devir

HQ/Livros

Notícia

The Boys | Primeiros volumes da HQ voltam ao Brasil em março

Devir relançará no Brasil os quadrinhos que inspiraram a série do Amazon Prime Video

Gabriel Avila
26.03.2020
15h19
Atualizada em
26.03.2020
15h54
Atualizada em 26.03.2020 às 15h54

A Devir relança este mês no Brasil os três primeiros volumes da HQ de The Boys. Com roteiro de Garth Ennis e arte de Darick Robertson, o quadrinho acompanha Hughie Campbell, um garoto que decide caçar os superheróis após sua namorada ser morta por um deles. Cansado de ver os heróis agindo como celebridades irresponsáveis, ele se junta a uma equipe formada por Billy Carniceiro, Leite Materno, Francês e Fêmea, para caçar os “superbabacas”.

Por conta da forma ácida com que parodia os superheróis, The Boys foi cancelada pela DC Comics, que publicava a HQ através do selo WildStorm. O título foi retomado pela Dynamite Entertainment, que publicou a história até o fim sem exigir alterações. Confira abaixo uma prévia do quadrinho:

O primeiro volume, chamado O Nome do Jogo, tem 154 páginas e reúne as seis primeiras edições de The Boys. Já o segundo, chamado Mandando Ver, tem 192 páginas e reúne os números 7 a 14. Por fim, Bom Para a Alma contém as edições 15 a 22 em um volume de 192 páginas. Todos os volumes serão vendidos com um adesivo exclusivo da reimpressão.

Em 2019 The Boys ganhou uma série pelo Amazon Prime Vídeo. Com Karl Urban, Jack Quaid, Anthony Starr e Karen Fukuhara em seu elenco, a produção se tornou mais popular do que as séries da Marvel na Netflix. A segunda temporada da produção deve estrear no segundo semestre deste ano.