Terror em Nanquim | HQ de terror nacional entra em campanha no Catarse

Créditos da imagem: Banner promocional do Terror em Nanquim (Reprodução)

HQ/Livros

Notícia

Terror em Nanquim | HQ de terror nacional entra em campanha no Catarse

Projeto imagina novas versões arrepiantes de figuras do folcrole brasileiro

Caio Coletti
08.12.2021, às 15H20
ATUALIZADA EM 22.12.2021, ÀS 17H44
ATUALIZADA EM 22.12.2021, ÀS 17H44

Reunindo 18 artistas nacionais, dentre ilustradores e roteiristas, a coletânea em quadrinhos Terror em Nanquim quer trazer novos olhares a figuras conhecidas do folclore nacional - e agora você pode apoiar a publicação através da plataforma Catarse.

Serão 13 histórias inspiradas em figuras como A Noiva do Bonfim, o Mapinguari, a Pisadeira, e até o Chupa-cabra, sem falar em temas diversos do sobrenatural. O projeto, organizado por Mhorgana Alessandra, nasce como a primeira publicação do selo de quadrinhos de mesmo nome.

Entre os autores e artistas da coletânea estão nomes como Leander Moura, Everton diAlmeida, Henrique Santos, Humberto Lima, Anna Benevides, Marília Aguilar e a própria organizadora.

A revista de estreia foi projetada para ter 148 páginas em preto e branco, formato 27 x 19 cm, miolo em papel couchê 120 gramas e capa cartonada 4x4 cores tinta escala em Cartão Supremo LD 250g.

No Catarse, é possível garantir uma cópia da revista a partir de R$ 44,00, mas existem vários outros níveis de apoio com recompensas diversas, incluindo itens extras, bem como outras publicações de artistas do time.

Atingindo a meta de financiamento, metas estendidas poderão garantir mais páginas para os apoiadores, incluindo a adição de mais histórias, prefácio e posfácio, entre outras melhorias para o projeto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.