Terror em Nanquim | HQ de terror nacional entra em campanha no Catarse

Créditos da imagem: Banner promocional do Terror em Nanquim (Reprodução)

HQ/Livros

Notícia

Terror em Nanquim | HQ de terror nacional entra em campanha no Catarse

Projeto imagina novas versões arrepiantes de figuras do folcrole brasileiro

Caio Coletti
08.12.2021, às 15:20
Atualizada em 22.12.2021, às 17:44
Atualizada em 22.12.2021, às 17:44

Reunindo 18 artistas nacionais, dentre ilustradores e roteiristas, a coletânea em quadrinhos Terror em Nanquim quer trazer novos olhares a figuras conhecidas do folclore nacional - e agora você pode apoiar a publicação através da plataforma Catarse.

Serão 13 histórias inspiradas em figuras como A Noiva do Bonfim, o Mapinguari, a Pisadeira, e até o Chupa-cabra, sem falar em temas diversos do sobrenatural. O projeto, organizado por Mhorgana Alessandra, nasce como a primeira publicação do selo de quadrinhos de mesmo nome.

Entre os autores e artistas da coletânea estão nomes como Leander Moura, Everton diAlmeida, Henrique Santos, Humberto Lima, Anna Benevides, Marília Aguilar e a própria organizadora.

A revista de estreia foi projetada para ter 148 páginas em preto e branco, formato 27 x 19 cm, miolo em papel couchê 120 gramas e capa cartonada 4x4 cores tinta escala em Cartão Supremo LD 250g.

No Catarse, é possível garantir uma cópia da revista a partir de R$ 44,00, mas existem vários outros níveis de apoio com recompensas diversas, incluindo itens extras, bem como outras publicações de artistas do time.

Atingindo a meta de financiamento, metas estendidas poderão garantir mais páginas para os apoiadores, incluindo a adição de mais histórias, prefácio e posfácio, entre outras melhorias para o projeto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.