X-Men '97 já disponível

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Tartarugas Até Lá Embaixo | John Green revelará o primeiro capítulo do livro em seu canal do Youtube

Publicação será lançada em outubro no Brasil

Atualizada em 30.08.2017, ÀS 18H06

John Green revelou que vai ler em seu canal no Youtube o primeiro capítulo de Tartarugas Até Lá Embaixo, seu novo livro. A revelação foi feita no último vídeo do canal de Green, onde ele explica que assinou 200 mil autógrafos que serão incluídos em cópias lançadas nos EUA. Confira:

Essa não é a primeira vez que o autor faz isso. Em 2008 e em 2011 ele também leu o primeiro capítulo de seus futuros lançamentos, Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas.  

Omelete Recomenda

John Green tem quatro best-sellers publicados no Brasil e, juntos, os livros venderam no país mais de 4,5 milhões de exemplares.

A trama de Tartarugas até lá embaixo acompanha Aza Holmes, uma menina de 16 anos que decide investigar o paradeiro de um bilionário desaparecido misteriosamente. Aza faz de tudo para agir como uma grande detetive, enquanto tenta também ser uma boa filha, amiga e aluna. Paralelamente, ela precisa ainda encontrar formas de lidar com seu transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Tartarugas até lá embaixo é o trabalho mais pessoal de John Green, autor que desde criança teve a rotina afetada pelo TOC. Recheado de frases sublinháveis e repleto de referências à cultura pop, o livro fala sobre amizades duradouras, reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e — por que não? — estranhos répteis neozelandeses.

No Brasil, a Editora Intrínseca confirmou que o livro terá lançamento simultâneo com os EUA e chegará às livrarias do país no dia 10 de outubro.

Leia mais sobre John Green

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.