Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Venda “sem precedentes” de Superman leva DC a reimprimir primeiros números da HQ

Nova tiragem contará com o selo DC Pride

NG
21.10.2021, às 18H27.
Atualizada em 02.11.2021, ÀS 09H20
Capa de Superman: Son of Kal-El #5

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

Depois a quinta edição de Superman: Son of Kal-El, número que mostrará Jon Kent se assumindo bissexual, com tiragem dupla, a DC Comics anunciou que lançará uma reimpressão dos quatro primeiros capítulos da série comandada por Tom Taylor, John Timms e HI-FI. A nova impressão das revistas contará com o selo DC Pride (“Orgulho DC”, em tradução livre), usado pela editora para celebrar seus personagens LGBTQIA+.

Segundo a DC, a decisão foi tomada após a “animação global” pelo quinto número bater um recorde de vendas para a série mesmo um mês antes de seu lançamento.

Omelete Recomenda

As reimpressões chegarão às lojas americanas em 23 de novembro, uma semana depois da publicação de Superman: Son of Kal-El #5, que acontece no dia 16 do mesmo mês.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.