Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Superman/Homem-Aranha ganha primeiras imagens: saiba tudo sobre

Evento também contará com uma série de revistas alternativas

Omelete
2 min de leitura
IP
10.12.2025, às 09H23.
Superman e Homem-Aranha

Créditos da imagem: Divulgação/DC Comics

DC Comics publicou em seu site as primeiras imagens e tudo o que precisamos saber sobre Superman/Homem-Aranha #1, crossover entre Superman Homem-Aranha, que acontecerá pelas duas editoras. 

A edição, feita em comemoração pelos 50 anos do primeiro crossover entre as editoras - justamente com os dois heróis -, revelou a sinopse da história, que colocará Clark Kent e Peter Parker para trabalharem juntos. 

Omelete Recomenda

Supergirl e Silk
Divulgação/DC Comics
Superman e Homem-Aranha
Divulgação/DC Comics
Superboy Prime e Homem Aranha
Divulgação/DC Comics
Homem-Aranha e Superman
Divulgação/DC Comics
Poderosa e Gata Negra
Divulgação/DC Comics
Superman e Homem-Aranha
Divulgação/DC Comics
Superman e Homem-Aranha
Divulgação/DC Comics
Superman e Homem-Aranha
Divulgação/DC Comics
Superman e Homem-Aranha
Divulgação/DC Comics
Superman e Homem-Aranha
Divulgação/DC Comics

"Quando os jornalistas Clark Kent e Peter Parker se veem investigando a mesma história, a conspiração que descobrem pode mudar o mundo — especialmente se Brainiac e o Doutor Octopus tiverem algo a dizer sobre isso. (E apostamos que têm!) Ainda bem que nossos intrépidos repórteres são secretamente o Superman e o espetacular Homem-Aranha", diz a sinopse da primeira edição.

A história contará com roteiro de Mark Waid e arte de Jorge Jiménez, e também terá histórias bônus em torno do crossover, como uma revista feita por Tom King Jim Lee que será focada em Mary Jane Watson e Lois Lane, Matt Fraction Steve Lieber farão uma história envolvendo Jimmy Olsen e o Carnificina e Sean Murphy fará uma história com o Superboy da Legião dos Heróis e o Homem-Aranha 2099.

As colaborações continuam com Gail Simone Belén Ortega fazendo uma colaboração entre a Poderosa e o Justiceiro, e Christopher Priest Daniel Sampere contarão uma história sobre o Superboy Prime visitando o Homem-Aranha logo após ele conseguir o uniforme do simbionte. Já Greg Rucka Nicola Scott farão uma história sobre uma corrida editorial entre o Planeta Diário e o Clarim Diário.

E a parte mais inusitada da colaboração fica com Jeff Lemire Rafa Sandoval, que colocará Jonathan Kent e Ben Parker juntos em uma aventura no passado dos dois personagens. 

Superman/Homem-Aranha #1 será lançada em 25 de março de 2026 nos Estados Unidos, ainda sem precisão para o Brasil. 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.