Superman, Batman e mais: heróis da DC ganham versões para bebês
Publicações serão lançadas pela Editora Ciranda Cultural
Créditos da imagem: Editora Ciranda Cultural/Divulgação
A Editora Ciranda Cultural lança este mês uma série de Box DC Comics, que apresenta seis minilivros com capa dura que visa apresentar os personagens da editora para crianças a partir de 2 anos. Confira as primeiras imagens:
De forma divertida e lúdica, as crianças irão conhecer o universo dos super-heróis, e ainda obter noções do que é certo e errado. A coleção apresenta quatro títulos: DC Super Friends - Trabalhando em equipe; Superman - As histórias do Homem de Aço; Batman - Histórias de herói e Mulher Maravilha - Aventuras da super-heroína.
Cada minilivro da coleção permite a criança manusear e a se envolver com as ilustrações, inspirando futuramente nas brincadeiras, jogos e também no desenhar. Além das histórias, cada box traz também um quebra-cabeça, capaz de incentivar a curiosidade e a coordenação motora dos jovens leitores.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários