
De acordo com o site da editora, o Universo Alpha-Omega terá sua origem explicada por uma abordagem bíblica da teoria do Big Bang, reunindo ciência e religião. Assim, serão abordados temas como a rebelião de Lúcifer no Paraíso e a formação de elementos mitológicos de diferentes culturas. O presidente da companhia, James Vinson, afirma que nem todos os personagens serão motivados pela religião. “Pode haver um ou dois personagens que dirão ‘Deus quer isso’ ou ‘Isso é o que Jesus pode dizer sobre tal problema’, mas outros não mencionarão Deus ou Jesus, e farão a coisa certa porque é certo. É realmente uma mistura de Cristianismo e mainstream. Por exemplo, Spirit e Templar estarão na linha evangélica – e o diálogo deles refletirá isso”.
“Eu não tenho um leque específico de leitores – eu quero todo o mundo. Está tudo estruturado de modo que todos possam encontrar nas histórias que prenda sua atenção. Há mitologia cultural, há ciência, há religião. Eu quero incluir todos – fazer o horizonte tão amplo quanto possível. Dito isso, eu sei que não posso agradar a todos o tempo inteiro, mas minha abordagem para as histórias continuará a mesma, então eu espero que as pessoas experimentem e fiquem por causa de algo que os deixe intrigados”, finaliza.
Uma coisa é certa: heróis evangélicos têm um péssimo gosto para uniformes. Olha só o modelito do sujeto acima...
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários