HQ/Livros

Notícia

Stranger Things | Netflix e Dark Horse anunciam parceria para publicar HQs inspiradas na série

Contrato é de vários anos

Camila Sousa
18.06.2018
20h45

A Netflix e a Dark Horse anunciaram uma parceria "de vários anos" para publicar quadrinhos inspirados em Stranger Things (via EW). A primeira série deve ser publicada em setembro deste ano.

"A Dark Horse é conhecida por patrocinar histórias e autores. Estamos empolgados para trabalhar com a Netflix e trazer Stranger Things para os quadrinhos", afirmou Mike Richardson, presidente da Dark Horse, em comunicado.

A primeira história vai explorar as aventuras de Will Byers, depois que ele foi transportado para o Mundo Invertido no começo da primeira temporada da série de TV. Enquanto os espectadores só viram o garoto novamente muitos episódios depois, as coisas que aconteceram nesse tempo serão mostradas na publicação. 

A edição será lançada em 26 de setembro, escrita por Jody Houser, com ilustração de Stefano Martino, pintura por Keith Champagne, cores por Lauren Affe e letreiros por Nate Piekos

A EW divulgou ainda algumas prévias da edição, com capas feitas por Aleksi Briclot, Rafael Albuquerque e Kyle Lambert:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.