HQ/Livros

Notícia

Star Wars | Yoda vira aprendiz de criança para aprender mais sobre a Força

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

Fábio de Souza Gomes
01.02.2018, às 12H33

A Panini lança este mês a edição 26 de Star Wars, intitulada Aprendizado. A publicação continua a história solo de Yoda, onde o mestre Jedi chega a um planeta habitado por crianças e encontra uma montanha desconhecida imbuída da Força. Dentro dela, ele encontra um garoto abandonado que consegue controlar as rochas e pede para ser seu aprendiz. Confira a capa:

Enquanto procura por R2-D2, Luke encontra o diário de Ben Kenobi, que contém uma história do passado do Mestre Yoda. Após um resgate inesperado, Yoda sente um chamado da Força e vai atrás dele – e acaba indo parar em um planeta habitado apenas por crianças guerreiras. Elas levam o mestre Jedi a uma rocha sagrada onde eles meditam para aumentar seu “poder da rocha”. Ao sentir inveja das habilidades de Yoda com a Força, eles o levam ao coração de uma montanha para buscar um misterioso poder. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.