HQ/Livros

Notícia

Stan Lee | Polícia de Los Angeles detém ladrões armados que assaltariam casa do quadrinista

Homens gritavam que Lee devia dinheiro para eles

Arthur Eloi
01.06.2018
17h56
Atualizada em
02.06.2018
11h02
Atualizada em 02.06.2018 às 11h02

As coisas não estão fáceis para Stan Lee. O Daily Mail [via Comic Book] reportou uma situação alarmante que ocorreu na última quinta-feira, 31 de maio: dois homens armados foram detidos pela polícia na frente da casa do quadrinista, em Los Angeles.

Gage Skidmore/Flickr

Segundo o site, os suspeitos teriam visitado a propriedade um dia antes, para fazer reconhecimento. Às 19h30 do dia seguinte, os homens armados planejavam invadir a casa de Lee e confiscar dinheiro que suspeitamente o senhor da Marvel devia para eles. Na hora, Stan Lee estava em sua residência.

Diversas viaturas e dois helicópteros foram mandados ao local e os oficiais da justiça impediram qualquer tragédia de ocorrer. Segundo a polícia de Los Angeles, "uma investigação está em andamento. Três viaturas ainda estão no local, com policiais e detetives."

Um fonte anonima do Daily Mail conta o ocorrido: "Havia dois caras do lado de fora exigindo dinheiro, eles estavam gritando. Houve confronto com Stan na frente de sua casa, mas Lee não conhecia nenhum deles. Um dos caras ficava gritando 'Eu quero meu dinhero'. Assim que todos perceberam que eles estavam armados, as pessoas recuaram para dentro de casa. O advogado de Stan, enfermeira e seu colega de negócios estavam com ele dentro de casa. Em certo ponto, os homens sacaram as armas e começaram a mirar, então a polícia foi acionada."

"Foi uma loucura", continua a fonte. "Os políciais chegaram com armas em mãos e havia holofotes de dois helicópteros. Foi tudo assustador e muito intenso. A polícia rendeu os homens de joelhos, os algemou e colocou eles no carro."

Os homens soltaram as armas assim que viram os policiais. A identidade dos ladrões não foram divulgadas até o momento.