HQ/Livros

Notícia

Stan Lee | "Estarei sempre aqui da maneira que ele precisar", diz James Gunn

Diretor publicou mensagem de apoio em seu instagram

Fábio de Souza Gomes
13.04.2018
13h28
Atualizada em
15.04.2018
14h02
Atualizada em 15.04.2018 às 14h02

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, postou em seu Instagram uma mensagem de apoio a Stan Lee, que segundo uma matéria do THR estaria sofrendo com abusos físicos e psicológicos de sua filha e seus cuidadores. Confira:

“Meu coração está com Stan Lee nesse momento. Espero que ele esteja bem. Eu ouvi várias notícias perturbadoras nos últimos dias sobre sua saúde e espero que ele possa viver os últimos anos de ouro com a dignidade e o respeito que ele merece, cercado de amor. Estarei sempre aqui por Stan da maneira que ele precisar. É só me avisar”

Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan LeeJ.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens - Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan – leia mais.

Na aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde seu assistente Keya Morgan, precisa soletra para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade - leia mais