Só Mais uma História de uma Banda | HQ está de graça no mês do Orgulho LGBTQIA+

Créditos da imagem: Germana Viana/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Só Mais uma História de uma Banda | HQ está de graça no mês do Orgulho LGBTQIA+

Quadrinista brasileira Germana Viana disponibilizou acesso gratuito para leitura download

Eduardo Pereira
01.06.2021
21h43
Atualizada em
01.06.2021
22h07
Atualizada em 01.06.2021 às 22h07

A quadrinista Germana Viana (Gibi de Menininha) disponibilizou gratuitamente em PDF a HQ Só Mais uma História de uma Banda, em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+, celebrado ao longo de todo o mês de junho. Veja abaixo.

Com roteiro e arte assinados por Germana e revisão de Clarice França, Só Mais uma História de uma Banda apresenta o grupo musical Cecília Não Sabe Cantar. Sucesso nos anos 1990, a banda acabou depois de uma briga que nunca foi esclarecida. É aí que, mais de 20 anos depois, um grupo de influencers decide juntar todos os ex-integrantes para um show de reunião; inevitavelmente revirando um passado nem tão distante assim.

O acesso gratuito à história dura todo o mês de junho e pode ser feito para leitura online ou download aqui ou no link do tweet acima. Só Mais uma História de uma Banda contou com uma campanha de financiamento coletivo lançada em 2020, no Catarse. A iniciativa foi um sucesso, atingindo 150% da meta final.

Pernambucana, mas residente de longa data em São Paulo, Germana Viana também é autora de Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço 1 e 2, As Empoderadas (vencedor do troféu HQMix na categoria WebQuadrinhos), entre outros. Ela também assina histórias em diversas coletâneas, como Amor em Quadrinhos, Café Espacial, Orixãs: Renascimento e mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.