Shogum dos Mortos | Novo volume da HQ de zumbis samurais chega ao Catarse

HQ/Livros

Notícia

Shogum dos Mortos | Novo volume da HQ de zumbis samurais chega ao Catarse

Antologia reúne sete novas histórias ambientadas em um Japão feudal tomado pelas criaturas

Gabriel Avila
11.03.2020
17h10
Atualizada em
11.03.2020
17h09
Atualizada em 11.03.2020 às 17h09

A Editora Draco anunciou uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento da HQ Shogum dos Mortos - As Sete Faces do Horror. Escrita por Daniel Werneck, a antologia reúne sete histórias ambientadas em um Japão feudal tomado por zumbis. Confira abaixo uma prévia:

Leia a sinopse: “Uma terrível maldição aprisionou grandes guerreiros samurais entre o mundo dos vivos e dos mortos! Em meio à inevitável putrefação, esses homens e mulheres descobriram que, mesmo em condições cadavéricas, a consciência não abandonou seus corpos... Exceto por um shogum com ambições inesgotáveis que o tornaram um ser maligno antes mesmo de ser um zumbi!”

Com inspiração em clássicos como o mangá Lobo Solitário e o longa Despertar dos Mortos, Shogum dos Mortos - As Sete Faces do Horror tem artes de Heitor Amatsu, Breno Fonseca, Dattan Monteiro Porto, H'D Rodrigues, Danilo Dias, Kazuo Miyahara e Hilton P. Rocha e capa de Daniel Bretas. O quadrinho faz parte do universo Shogum dos Mortos, criado por Werneck em 2012.

A campanha – que pode ser acessada aqui – ficará no ar até 17 de abril e tem entre as recompensas marca-páginas, cartões postais e outras publicações da Draco.