Semente de Bruxa

Créditos da imagem: Divulgação/Morro Branco

HQ/Livros

Notícia

Semente de Bruxa| Margaret Atwood reconta clássico de Shakespeare

Livro da autora do Conto da Aia foi lançado pela Editora Morro Branco

Fábio de Souza Gomes
09.10.2018
14h15

A Editora Morro Branco lançou recentemente no Brasil Semente de Bruxa, obra escrita por Margaret Atwood – autora de O Conto da Aia. A publicação reconta o clássico A Tempestade, escrito por William Shakespeare. Confira:

Felix está em seu melhor momento como diretor artístico do Festival de Teatro de Makeshiweg. Suas produções costumam encantar e desconcertar o público. Agora, ele irá produzir A tempestade de um jeito inédito: a peça não apenas aumentará sua reputação, mas servirá para curar antigas feridas emocionais... ou este era o plano.

Após um ato de traição inimaginável, Felix exilou-se em uma cabana caindo aos pedaços, assombrado pelas memórias de uma filha perdida, enquanto espera por vingança. Essa oportunidade chega doze anos depois, na forma do cargo de professor em um presídio. Ali, Felix e seus atores encarcerados finalmente montam A Tempestade e preparam uma armadilha para os traidores que o destruíram. Mas a queda de seus inimigos será suficiente para reconstruir a vida de Felix?