Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Sandman | Neil Gaiman lamenta erro da edição especial brasileira

Erro foi apontado por fã no twitter

FD
25.03.2019, às 20H29.
Atualizada em 26.03.2019, ÀS 14H21
Sandman

Créditos da imagem: Divulgação

Neil Gaiman lamentou um erro da edição especial brasileira de Sandman, que foi publicada pela Panini. No twitter, um fã brasileiro apontou que a HQ foi lançada no país com “diversos erros” e o roteirista inglês respondeu que ficou decepcionado com a nova edição. Confira:

Omelete Recomenda

“Desculpe incomodá-lo Neil Gaiman, mas, pela primeira vez no Brasil, Sandman será lançado com vários erros, como balões vazios. Tudo por conta de um trabalho ruim da Panini. Te amamos e não podemos esconder do criador como seu melhor trabalho tem sido lançado por uma editora ruim”, escreveu o leitor.

“É realmente decepcionante. A qualidade de republicações no Brasil sempre foi muito boa ao longo dos anos”, respondeu Gaiman.

[ATUALIZAÇÃO] A Panini soltou uma declaração oficial sobre o assunto e lamentou os erros, garantindo que eles serão corrigidos em breve. Confira: 

"Diante da publicação do título Sandman – Edição Especial 30 anos, a Editora Panini lamenta e pede desculpas pelos problemas apresentados no título. A Editora providenciou novas impressões com as devidas correções, com previsão de chegada ao mercado na 2ª quinzena de abril.

Aos leitores que já adquiriram o livro, a Editora Panini pede que entrem em contato por telefone no número 11 3512-9444 ou pelo site: www.lojapanini.com.br/FaleConosco para que seja realizada a troca do produto.

A empresa esclarece que esses erros foram originados em edições realizadas no início do ano e que atualmente possui novos processos para assegurar a qualidade editorial.

Ressaltamos que a Panini Brasil já tomou todas as medidas necessárias para que situações como essas não voltem a acontecer". [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.