Sandman

Créditos da imagem: Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Sandman | Neil Gaiman lamenta erro da edição especial brasileira

Erro foi apontado por fã no twitter

Fábio de Souza Gomes
25.03.2019
20h29
Atualizada em
26.03.2019
14h21
Atualizada em 26.03.2019 às 14h21

Neil Gaiman lamentou um erro da edição especial brasileira de Sandman, que foi publicada pela Panini. No twitter, um fã brasileiro apontou que a HQ foi lançada no país com “diversos erros” e o roteirista inglês respondeu que ficou decepcionado com a nova edição. Confira:

“Desculpe incomodá-lo Neil Gaiman, mas, pela primeira vez no Brasil, Sandman será lançado com vários erros, como balões vazios. Tudo por conta de um trabalho ruim da Panini. Te amamos e não podemos esconder do criador como seu melhor trabalho tem sido lançado por uma editora ruim”, escreveu o leitor.

“É realmente decepcionante. A qualidade de republicações no Brasil sempre foi muito boa ao longo dos anos”, respondeu Gaiman.

[ATUALIZAÇÃO] A Panini soltou uma declaração oficial sobre o assunto e lamentou os erros, garantindo que eles serão corrigidos em breve. Confira: 

"Diante da publicação do título Sandman – Edição Especial 30 anos, a Editora Panini lamenta e pede desculpas pelos problemas apresentados no título. A Editora providenciou novas impressões com as devidas correções, com previsão de chegada ao mercado na 2ª quinzena de abril.

Aos leitores que já adquiriram o livro, a Editora Panini pede que entrem em contato por telefone no número 11 3512-9444 ou pelo site: www.lojapanini.com.br/FaleConosco para que seja realizada a troca do produto.

A empresa esclarece que esses erros foram originados em edições realizadas no início do ano e que atualmente possui novos processos para assegurar a qualidade editorial.

Ressaltamos que a Panini Brasil já tomou todas as medidas necessárias para que situações como essas não voltem a acontecer". [FIM DA ATUALIZAÇÃO]