O quarto volume da luxuosa coleção Sandman, publicada pela editora Conrad, já está à venda. Esta edição resgata uma das sagas mais memoráveis da HQ: Estação das brumas.
Na história, Neil Gaiman testa os limites de sua criação, com uma idéia genial. Depois da humilhação nas mãos de Morpheus (Prelúdios e Noturnos), Lúcifer faz o impensável: entrega os pontos, larga o Inferno e entrega a chave nas mãos do Senhor dos Sonhos. A vingança é perfeita, já que o outrora maior dos anjos sabe que a disputa pelo plano infernal atrairá interessados de distintos - e violentos - panteões de divindades. Cabe a Sandman administrar os lances, num leilão onírico repleto de traições e jogo sujo.
É também neste arco de histórias que os leitores são apresentados à família completa (ou quase) de Morpheus, os Perpétuos - entidades que estão acima dos Deuses.
Com desenhos de Kelley Jones, Mike Dringenberg e Matt Wagner, e seguindo o padrão das edições anteriores, Sandman: Estação das Brumas chega com capa dura, papel de alta qualidade e formato maior que os gibis originais (19 x 28,2 cm). São 232 páginas por 48,90 reais.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários