Saga | Volume 7 dá início a Guerra por Phang
Publicação será lançada em novembro no Brasil
Créditos da imagem: Devir/Divulgação
A Devir lança em novembro no Brasil o volume 7 de Saga, quadrinho criado por Brian K. Vaughan e Fiona Stales. Confira a capa:
Alana e Marko, dois soldados de lados opostos em uma guerra intergaláctica, se apaixonaram e esse amor proibido gerou a pequena Hazel. Eles não medem esforços para proteger a vida de sua filha recém-nascida em um perigoso universo que parece querer separá-los a qualquer custo.
Agora, tem início “A Guerra por Phang”, um episódio épico e autocontido de Saga. Depois de finalmente reencontrar a sua família, Hazel viaja para um cometa devastado pela guerra, que Grinalda e Aterro disputam há séculos. Novas amizades são formadas e outras são desfeitas para sempre, neste eletrizante volume que fala sobre famílias, combate e a experiência de refugiados.
O volume reúne as edições 37-42 de Saga.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários