Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Saga, premiada HQ de Brian K. Vaughan e Fiona Staples, volta de hiato em 2022

Revista não ganha edições inéditas desde julho de 2018

NG
09.10.2021, às 18H23.
Capa de Saga #55

Créditos da imagem: Image Comics/Divulgação

Ótima notícia para os fãs de quadrinhos, Saga, premiada HQ de Brian K. Vaughan e Fiona Staples, enfim voltará de seu longo hiato. A HQ, cuja última edição foi publicada em julho de 2018, voltará às bancas em 26 de janeiro de 2022. O anúncio foi feito pela Image Comics neste sábado (9), durante um painel da New York Comic-Con.

Além da minha família, colaborar com a Fiona Staples em Saga é a coisa mais importante da minha vida”, disse Vaughan, que afirmou que as próximas 54 edições da revista serão “mais chocantes, estranhas e espetaculares que as 54 primeiras”.

Omelete Recomenda

Concordando com o roteirista, Staples disse ter sentido falta de se conectar com os fãs através da revista e prometeu que a história de Saga tomará caminhos inesperados. “O próximo arco levará a lugares que nunca imaginei. Estou muito feliz por poder continuar [a HQ]”.

A 55ª edição de Saga contará com 44 páginas, o dobro do padrão dos gibis norte-americanos. O novo número também teve sua capa divulgada - confira:

Capa de Saga #55
Image Comics/Divulgação

Vencedora de 12 Prêmios Eisner, Saga começou a ser publicada em 2012. Misturando fantasia e ficção científica, a HQ conta a história de um casal de povos inimigos que, após terem uma filha, a pequena Hazel, passam a viajar pela galáxia, foragidos por causa de seu amor proibido.

No Brasil, Saga foi publicado pela Devir e já ganhou nove volumes em capa dura.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.