Capa de Saga #55

Créditos da imagem: Image Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Saga, premiada HQ de Brian K. Vaughan e Fiona Staples, volta de hiato em 2022

Revista não ganha edições inéditas desde julho de 2018

Nico Garófalo
09.10.2021
18h23

Ótima notícia para os fãs de quadrinhos, Saga, premiada HQ de Brian K. Vaughan e Fiona Staples, enfim voltará de seu longo hiato. A HQ, cuja última edição foi publicada em julho de 2018, voltará às bancas em 26 de janeiro de 2022. O anúncio foi feito pela Image Comics neste sábado (9), durante um painel da New York Comic-Con.

Além da minha família, colaborar com a Fiona Staples em Saga é a coisa mais importante da minha vida”, disse Vaughan, que afirmou que as próximas 54 edições da revista serão “mais chocantes, estranhas e espetaculares que as 54 primeiras”.

Concordando com o roteirista, Staples disse ter sentido falta de se conectar com os fãs através da revista e prometeu que a história de Saga tomará caminhos inesperados. “O próximo arco levará a lugares que nunca imaginei. Estou muito feliz por poder continuar [a HQ]”.

A 55ª edição de Saga contará com 44 páginas, o dobro do padrão dos gibis norte-americanos. O novo número também teve sua capa divulgada - confira:

Capa de Saga #55
Image Comics/Divulgação

Vencedora de 12 Prêmios Eisner, Saga começou a ser publicada em 2012. Misturando fantasia e ficção científica, a HQ conta a história de um casal de povos inimigos que, após terem uma filha, a pequena Hazel, passam a viajar pela galáxia, foragidos por causa de seu amor proibido.

No Brasil, Saga foi publicado pela Devir e já ganhou nove volumes em capa dura.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.