Jovens Titãs prisão robin

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Robin cria prisão secreta e trata vilões de maneira cruel

Publicação foi lançada recentemente nos EUA

Fábio de Souza Gomes
01.08.2018
19h20

A DC Comics lançou este mês a edição 20 de Jovens Titãs, publicação que revela um lado sombrio do Robin de Damian Wayne. A HQ mostra mais detalhes de Mercy Hall, o novo quartel-general do grupo, e mostra que ele passou a prender vilões de uma maneira cruel e inumana. Confira imagens da HQ:

Desde os eventos de Justice League: No Justice – onde viu um planeta ser destruído -, o garoto decide se afastar dos métodos do Batman e diz que está cansado de prender vilões em Arkham apenas para vê-los serem soltos ou escapar da prisão.

Por conta disso, ele decide criar sua própria cadeia que passa duas mensagens para os vilões de Gotham City: primeiro, tira bandidos da rua e, mais importante, faz com que eles acreditem que o Robin e os Jovens Titãs estão matando seus rivais, desafiando a regra de não-matar do Batman.

A HQ deve ter mais desdobramentos em breve, especialmente por conta de um personagem preso com um saco na cabeça. A expectativa é que ele seja algum nome conhecido dos quadrinhos e do Universo Batman.