Pânico 7 já chegou!

Icone Fechar

New Mutants 87 - A primeira
aparição de Cable

Omelete Recomenda

Ontem, durante a Comic-Con de San Diego, a Marvel divulgou que o garoto problema Rob Liefeld está (de novo) de volta à editora. Mas os fãs (e a legião de perseguidores do artista) não devem ficar muito ouriçados com a notícia. De acordo com o próprio Liefeld, ele foi contratado para desenhar as capas - e apenas elas - de Deadpool/Cable, título que terá textos de Fabian Nicieza e arte de Mark Brooks.

Liefeld disse que foi pego de surpresa com o convite da Marvel. "Eu fiquei tão chocado quanto qualquer um quando um e-mail de Mark Sumerak (editor do título) chegou me perguntando se eu queria desenhar algumas capas. Eu hesitei inicialmente, principalmente porque pensei que era uma brincadeira. Só depois de receber uma resposta deles é que me dei conta de que a coisa era séria".

Nada mais justo, afinal, Liefeld é co-criador dos dois personagens, desenvolvidos nos gibis New Mutants e X-Force.

Ainda segundo o artista, seu contrato é do tipo "vamos ver até onde a coisa funciona", ou seja, a Marvel pode rescindir o acordo a qualquer momento, caso não se sinta plenamente satisfeita com seu trabalho.

Deadpool/Cable tem previsão de lançamento para novembro em terras ianques.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.