Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Rob Liefeld e Todd McFarlane vão trabalhar juntos em edição de Spawn

E Al Simmons é revelado como o vilão da minissérie Image United

ÉA
09.11.2009, às 00H00.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 19H05

Rob Liefeld foi revelado esta semana como o convidado de última hora para desenhar a edição 196 de Spawn, prevista para sair este mês nos EUA. Ele substitui Whilce Portacio, desenhista regular da série.

Liefeld vai desenhar sobre esboços de Greg Capullo, que recentemente retornou à série. O chefão Todd McFarlane, também roteirista, arte-finaliza as páginas.

Omelete Recomenda

spawn

None

McFarlane, que deu a notícia, ainda não liberou um preview das páginas de Liefeld. Mas diz estar feliz em fazer uma nova colaboração com o colega fundador da editora Image, com quem não trabalhava desde que arte-finalizava as capas de Novos Mutantes, na Marvel do início dos anos 90.

Em outra notícia relacionada a Spawn, o primeiro alter ego do personagem, Al Simmons, foi revelado como o vilão da minissérie Image United - na qual todos os fundadores da editora trabalharão juntos. Para quem não acompanha Spawn, spoilers à frente.

Simmons recentemente se suicidou, por motivos ainda não muito claros, na sua série. O cargo de Spawn foi assumido por outro humano, Jim Downing. Em entrevista ao Comic Book Resources, o roteirista de Image United Robert Kirkman explicou que Simmons passou uma temporada no inferno e muita coisa aconteceu com ele. Tudo será revelado na minissérie, que estreia este mês nos EUA.

Leia mais sobre Spawn

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.