Rita Lee | Novo livro de contos da cantora será lançado este mês
Dropz reúne 61 contos e ilustrações da rockeira
A cantora Rita Lee lança no próximo dia 15 de agosto, em São Paulo, o livro Dropz, publicação da Globo Livros que reúne 61 contos e ilustrações da cantora. Confira a capa:
A capa, escolhida pela própria cantora, foi um autorretrato pintado em 1997, presente dela para o marido Roberto de Carvalho.
No livro ela explora nas histórias o mundo do saci, uma menina que põe cabelo pela boca, uma casa assombrada por três fantasmas atrapalhados, a história de um casal formado por uma setuagenária – que se vira nos procedimentos estéticos para parecer bem mais jovem – e de um jovem ator – que se vira nos mesmo procedimentos para ficar velhinho e provar o seu amor por ela, entre outros.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário