Demolidor

Créditos da imagem: Marvel/Panini/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Rei do Crime começa uma guerra para salvar sua esposa em clássico das HQs

Encadernado do Demolidor será lançado este mês pela Panini

Fábio de Souza Gomes
22.11.2018
12h51

A Panini lança este mês no Brasil o encadernado Demolidor: Amor e Guerra, clássico escrito por Frank Miller que conta com desenhos de Bill Sienkiewicz. Na história, o Rei do Crime está em uma jornada para tentar salvar Vanessa, sua esposa. Confira a capa:

A belíssima Vanessa representa tudo o que o Rei do Crime considera de mais importante em sua vida. E ao buscar uma cura para sua atual condição, sua adorada esposa acaba ficando em perigo. Para lidar com a situação, Fisk apelará para medidas drásticas que culminarão em uma frenética espiral de violência. Como no amor e na guerra tudo é válido, o Rei provará que isso é tragicamente verdadeiro

No final dos anos 1980, Miller havia se consagrado por ter originado uma das melhores e mais influentes fases do personagem Demolidor em anos de existência da série na editora Marvel. Tendo salvado o título do cancelamento, Miller ousou fazer experimentos narrativos e gráficos nas histórias do herói, trazendo elementos do cinema e da cultura japonesa para os quadrinhos.

Celebrado pela crítica e pelos fãs, antes de se mudar para a concorrente DC Comics, onde criou duas das obras mais idolatradas do Batman, Miller se uniu ao artista Bill Sienkiewicz para dar origem a uma das últimas histórias do Homem Sem Medo, a graphic novel Demolidor: Amor & Guerra. Esta publicação especial serviu como uma carta de despedida do autor.