Rebel Moon: House of the Bloodaxe

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Rebel Moon ganhará prelúdio em quadrinhos em janeiro

Mags Visaggio, Clark Bint e Francesco Segala assinam a revista, descrita como uma tragédia shakespeariana

Omelete
2 min de leitura
20.10.2023, às 16H22.

Próximo filme de Zack Snyder, Rebel Moon ganhará uma HQ prelúdio em janeiro de 2024. Intitulada Rebel Moon: House of the Bloodaxe, a revista terá roteiro de Mags Visaggio, arte de Clark Bint e cores de Francesco Segala e contará a história da família dos personagens interpretados por Ray Fisher e Cleopatra Coleman (via Collider).

A primeira edição ainda ganhou uma prévia, revelando as capas assinadas por Rafael Albuquerque e Stanley Lau — veja abaixo:

Segundo Visaggio, House of the Bloodaxe se assemelhará a uma “tragédia shakespeariana”. “É tudo muito pessoal, é uma família que entra em conflito com seu patriarca, que está em conflito consigo mesmo, em um momento que eles precisam estar unidos. É uma história sobre fracasso e suas consequências.

A primeira edição de Rebel Moon: House of the Bloodaxe será lançada em 10 de janeiro nos Estados Unidos.

O elenco estrelado de Rebel Moon inclui Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

O longa foi escrito por Snyder ao lado de Shay Hatten e Kurt Johnstad (300).

Intitulada A Menina do Fogo, a primeira parte de Rebel Moon estreia em 22 de dezembro na Netflix, enquanto a segunda metade da história, A Marcadora de Cicatrizes, chega em 19 de abril de 2024.

*****

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.